sábado, 29 de agosto de 2009

O BRASIL TEM PRESSA

Ao povo brasileiro e aos internautas: Caminhamos mais um dia para anunciar que rumo seguir na vida político-partidária. Confesso primeiro a Deus, depois ao meu coração e mente que chego um pouco desapontado com a falsa pluripartidarização, pois as opções de uma organização partidária que tenha um projeto nacional, que atenda as necessidades urgentes da população e do Brasil, com raríssimas exceções, são poucas.



No campo ético e programático, para construção de um projeto social arrojado, deixam muito a desejar. Mas é preciso começar e participar ativamente do processo político. Jovens, homens e mulheres de bem deste país estão ávidos em discutir, profundamente, os problemas das administrações públicas, da ética, segurança jurídica, da corrupção, da educação, da saúde e do futuro da Nação frente aos desafios do século XXI, através de um partido político disponibilizado no quadro orgânico do Estado.



As explosões de escândalos governamentais reverberam no comportamento social dos cidadãos, com resultados danosos na formação, educação das nossas crianças e jovens criando um sentimento de desesperança, impunidade, além do papel do Estado ante a fragilidade e ineficiência funcional das instituições.



O Brasil tem pressa e a falsa representação da realidade passou a ser regra em determinados casos, orientados politicamente de forma equivocada, por aqueles que carregam no passado o peso do sofrimento. Tristes episódios que nos fortalecem ainda mais em querer contribuir para que não tenhamos um retrocesso nas conquistas sociais iniciadas e implementadas nos últimos seis anos.



Faltam apenas 07 dias para a definição de um novo tempo. “Régua e compasso...a Bahia já me deu...”, apenas peço ao criador do céu e da terra saúde e paz para prosseguir na longa caminhada com a virtude de um cidadão comum que nunca decepcionou o Brasil.


http://protogenes.blog.uol.com.br/arch2009-08-23_2009-08-29.html#2009_08-27_18_06_04-137142648-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário