terça-feira, 30 de junho de 2009

Protógenes elogia luta do PSOL contra corrupção



O delegado federal Protógenes Queiroz esteve em Porto Alegre em 2 de junho e se encontrou com a deputada Luciana Genro, o presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina, e os vereadores Pedro Ruas e Fernanda Melchionna, para dar continuidade a uma luta comum: o combate à corrupção. Protógenes, que enfrenta quatro processos decorrentes da Operação Satiagraha, que comandou na PF e resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas, disse que essas ações não passam de factóides para facilitar a defesa do banqueiro. “Espero que não sirvam para dar a absolvição desse bandido e sua quadrilha, que só querem a privatização de importantes serviços públicos.”


Para ele, a melhor forma de barrar a corrupção na esfera pública é fazer “os homens de bem ocuparem os cargos públicos, pois somos maioria e devemos tomar esses espaços”. Ele elogiou a iniciativa do PSOL de denunciar os indícios de corrupção no governo Yeda Crusius.


“O PSOL é autor de cobranças à administração pública porque constatou falhas nos serviços prestados à população, na segurança, na educação. E esses sintomas são sinais de corrupção”, disse o delegado.




Fonte: Boletim Luciana Genro 318
(recebi em meu e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário